Notícias

Inspirado em Castlevania, Infernax chega em fevereiro ao PS4

Título será lançado em 24 de fevereiro e trará jogabilidade em 2D, gráficos de clássicos dos anos 90 e criaturas para caçar

por Vítor Amorim Heringer
Inspirado em Castlevania, Infernax chega em fevereiro ao PS4

A publisher The Arcade Crew anunciou que Infernax, jogo de RPG de ação 2D inspirado em Castlevania, será lançado no dia 24 de fevereiro no PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Como na franquia da Konami, os jogadores precisarão caçar diversos tipos de criaturas e demônios.

O título, que terá legendas em português do Brasil, conta a história de Alcedor, um cavaleiro que descobre uma “profana maldição” ao retornar à sua terra. A partir disso, ele buscará vingança contra os seres malignos. Veja a sinopse (via comunicado de imprensa):

Está ficando mais quente por aqui, ou seria o bafo infernal das mais grotescas criaturas do inferno? Descubra ao mergulhar de cabeça na história de Infernax, na qual Alcedor, um famoso cavaleiro que, ao retornar à sua terra, descobre tudo tomado por uma profana maldição, jura vingança na base dos punhos. Armado com uma pesada maça capaz de esmagar crânios e o mais confiável dos escudos, o guerreiro busca obliterar as bestas grotescas que vagam por sua terra natal em uma épica jornada 2D remanescente dos mais empolgantes jogos de ação e aventura do passado.

A editora também compartilhou um trailer de gameplay para revelar a data de lançamento de Infernax. O jogo traz gráficos e jogabilidade baseados nos clássicos dos anos 90, com direito a muita ação.

Principais características de Infernax

Também no comunicado de imprensa, a The Arcade Crew destacou três das principais características do game. Veja:

  • Profundidade de combate: Alcedor atinge novos níveis quanto mais combate as forças do inferno. Destrua tudo que vier pela frente e pinte a tela inteira com o sangue das forças do mal para obter novos power ups e ouro — que servirão para comprar os mais poderosos equipamentos.
  • Suas decisões fazem diferença: algumas fases testarão também sua moralidade, além de seus reflexos. Cada ação traz sua consequência mais tarde na aventura, dando vida a diferentes finais para a épica jornada.
  • Mundo aberto cheio de segredos: Infernax é um verdadeiro jogo de mundo aberto em 2D, repleto de segredos e enigmas à espera dos mais destemidos jogadores. Só aqueles que abraçarem os mais brutais desafios descobrirão as incríveis recompensas do game.