Notícias

Com indiretas a FIFA e eFootball, trailer de anúncio de GOALS é revelado

Destacando ser gratuito e não ultrapassado como os demais, trailer do novo jogo de futebol é revelado

por Jean Azevedo
Com indiretas a FIFA e eFootball, trailer de anúncio de GOALS é revelado

Ainda não há gameplay, mas o trailer de anúncio de GOALS foi revelado, com críticas indiretas para FIFA e eFootball. Com a promessa de chegar como um dos principais concorrentes dos títulos disponíveis no mercado, o vídeo destaca como os devs pretendem “devolver o futebol aos jogadores”.

A comunidade ainda aguarda por novidades acerca do lançamento, porém, o crossplay e outros recursos foram bastante mencionados e serão o grande diferencial em relação aos demais. Assista:

https://youtu.be/9mBkZjvaVhI

Você não está cansado de pagar uma fortuna todo ano pelo mesmo jogo? Não está cansado de não poder jogar com seus amigos por usarem outro console? Por que você não tem domínio sobre seu clube, jogadores e conteúdos? Como um jogo pode agir como se estivesse em 1999 e a diferença de habilidade ser tão pequena?

Se você é o melhor, jogue o melhor.

GOALS será gratuito, contará com crossplay, recompensará bem os jogadores e chegará pronto para competição nos eSports. O handicap, um “equilíbrio escondido” e prejudicial para os elencos mais fortes, supostamente presente no Ultimate Team do FIFA (a EA jura que não), não estará no game.

10 coisas que GOALS precisa fazer para superar FIFA e eFootball

O novo jogo da SK Gaming precisa superar algumas barreiras para destronar os grandes títulos inspirados no futebol já existentes no mercado. A equipe do MeuPS fez uma lista com os principais tópicos. Leia e nos diga se concorda!