Notícias

Novo vídeo de GOALS gera piadas dos internautas no X

Rspostas ao post em que mostra jogadas de um contra um foram tão negativas que devs tiveram que adicionar uma nota

por Thiago Barros
Novo vídeo de GOALS gera piadas dos internautas no X

“O futuro do futebol. Free to play, para todas as plataformas e com gameplay em primeiro lugar”. É assim que o site oficial de GOALS descreve o jogo que quer mudar o mercado dos games do esporte bretão para sempre. No entanto, seu último vídeo publicado nas redes sociais não teve lá muitas reações positivas dos internautas.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

As respostas ao post em que ele mostra um pouco mais de jogadas de um contra um foram tão negativas que os desenvolvedores tiveram que adicionar uma nota para esclarecer que o gameplay demonstrado era de uma fase pré-alfa. Um usuário escreveu que “GOALS está parecendo um bom concorrente… para FIFA 98”.

Confira abaixo:

GOALS ainda não tem data oficial de lançamento, mas deve chegar ao PlayStation 5 em 2024 ou 2025.

GOALS abre inscrições para testes

O mercado de games de futebol deverá esquentar nos próximos anos. Além de UFL, que vem divulgando imagens e correções de bugs nos últimos meses, ainda teremos GOALS como mais um concorrente de FC 24 e eFootball. E ele está com vagas abertas para testes.

O cadastro pode ser feito neste link, bastando informar um e-mail e a plataforma desejada. As avaliações de jogabilidade com a comunidade começaram em 2023 – e agora foram abertos mais espaços para cadastros. Clique aqui para ler mais.