Notícias

Immortals Fenyx Rising terá crossover com anime da Netflix

Evento traz missão exclusiva e recompensas para os jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Immortals Fenyx Rising terá crossover com anime da Netflix

Como parte do planejamento de conteúdos gratuitos para o jogo, a Ubisoft anunciou que Immortals Fenyx Rising terá um crossover com o anime O Sangue de Zeus, da Netflix. A partir desta quinta-feira (21) até o dia 28 de janeiro, os jogadores podem participar de uma missão exclusiva chamada “Tributo à Família”, onde precisarão derrotar um Cerberus e uma Chimera.

Completá-la dará como recompensa o pendente da Águia e novas opções de personalização inspiradas no “O Sangue de Zeus”. A quest está disponível após completar a missão “Deuses e Monstros” e será rastreável no mapa do jogo.

Também será possível comprar um novo pacote de armas contendo temas temáticos para a espada, machado e arco de Fenyx. Além disso, um pacote de personagens do anime para personalizar as armaduras, capacetes asas e montarias estará à disposição. Todos os itens poderão ser adquiridos após o fim do evento de crossover.

“O Sangue de Zeus” foi lançado em outubro na Netflix e já tem a segunda temporada confirmada. A história aborda um “plebeu Heron que se torna a melhor chance da humanidade de sobreviver a um exército de demônios“.

DEMO de Immortals Fenyx Rising pode chegar à PlayStation Store

Nesta quarta-feira (20), “psnrelases2“, um bot que identifica atualizações na loja virtual da Sony e as publica no Twitter, informou ao público de um possível DEMO de Immortals Fenyx Rising na PlayStation Store. De acordo com ele, a versão demonstrativa apareceu com a id “CUSA26093” na PS Store europeia. Veja tudo aqui.