Notícias

DEMO de Immortals Fenyx Rising pode chegar à PlayStation Store em breve

Bot teria identificado DEMO do game na PS Store europeia

por Vinícius Paráboa
DEMO de Immortals Fenyx Rising pode chegar à PlayStation Store em breve

Immortals Fenyx Rising foi lançado para PS5 e PS4 no fim de 2020, em um período em meio a outras estreias AAA, como Cyberpunk 2077, por exemplo. Se o gamer deixou a aventura mitológica de lado, aparentemente, ele terá a chance de experimentá-la: uma DEMO do jogo pode chegar à PlayStation Store em breve.

psnrelases2“, um bot que identifica atualizações na loja virtual da Sony e as publica no Twitter, informou ao público a respeito do assunto. De acordo com ele, a versão demonstrativa apareceu com a id “CUSA26093” na PS Store europeia.

O lançamento da DEMO pode coincidir com a chegada de “Um Novo Deus”, o primeiro DLC de Immortals Fenyx Rising, que recebeu suporte no último patch do jogo. A Nintendo eShop listou a estreia da expansão para quinta-feira (21), embora a Ubisoft não tenha confirmado a data até o momento.

Immortals Fenyx Rising e o DualSense

Também no último update lançado na última quinta-feira (14), a Ubi melhorou o feedback tátil do controle DualSense em “várias ações do combate”. Não só isso, mas ainda corrigiu bugs e erros na localização, além de trazer mais estabilidade ao gameplay.