Notícias

Netflix divulga primeiras imagens de Geralt na segunda temporada de The Witcher

O bruxão aparece com uma nova armadura em fotos divulgadas

por Vinícius Paráboa
Netflix divulga primeiras imagens de Geralt na segunda temporada de The Witcher

A Netflix aproveitou a manhã dessa segunda-feira (05) para divulgar as primeiras imagens de Geralt de Rívia (Henry Cavill) na segunda temporada de The Witcher. O personagem aparece com uma nova armadura e se mostra preparado para o combate.

De acordo com o perfil da plataforma, apesar da troca no vestuário, o bruxo é o “mesmo”. Portanto, os fãs provavelmente verão expressões faciais e bordões parecidos aos da Season 1. A diferença é que ele terá de ser o mentor da jovem Ciri, sua nova protegida.

1 2

Por enquanto, a segunda temporada de The Witcher não tem janela de lançamento confirmada. Entretanto, sabe-se que as filmagens terminarão em fevereiro de 2021, ou seja, a equipe ainda precisará editar as gravações após este período.

Quanto ao elenco, Basil Eidenbenz, ator que viveu Lohlein na série Vitória: A Vida de uma Rainha, foi confirmado como Eskel, um dos bruxos treinados por Vesemir em Kaer Morhen. Ele substituirá Thue Rasmussen.

Terceira temporada de The Witcher?

A terceira temporada de The Witcher pode ter sido confirmada pela Writers Guild of America. O site do órgão, que representa os roteiristas de TV e cinema, lista uma “Season 3” para algum momento entre 2020 e 2021.