Notícias

Terceira temporada de The Witcher pode ter sido confirmada por um site

Site da Writers Guild of America lista nova temporada de The Witcher

por Vinícius Paráboa
Terceira temporada de The Witcher pode ter sido confirmada por um site

A terceira temporada de The Witcher da Netflix pode ter sido confirmada pela Writers Guild of America. O site do órgão, que representa os roteiristas de TV e cinema, lista uma “Season 3” para a série estrelada por Henry Cavill.

A informação foi descoberta pelo Redanian Intelligence. De acordo com o portal, Lauren Hissrich retornaria como a produtora executiva do seriado supostamente programado para algum momento entre 2020 e 2021.

The Witcher

O lançamento para 2020 e 2021, no entanto, pode estar equivocado. A segunda temporada aparece com uma janela de estreia para o biênio 2019/2020 na imagem acima, mas suas filmagens só terminarão em fevereiro de 2021. Talvez, a terceira temporada de The Witcher chegue em 2022 ou até depois disto.

A Writers Guild of America já foi responsável por publicar notícias da indústria do entretenimento antes da hora. Nos últimos meses, o filme Borat 2 e a Season 2 da série The Boys deram às caras no website. Então, a continuação da adaptação do bruxão – provavelmente – é real também.

Qual será o tema da terceira temporada de The Witcher?

Por enquanto não existem informações quanto ao tema da terceira temporada de The Witcher, que sequer foi anunciada pela Netflix. Além disso, a trama da segunda temporada não recebeu tantos detalhes. Sabe-se que haverá um arco no qual Geralt e Ciri se conhecerão melhor, mas só.