Notícias

Filmagens da 2ª temporada de The Witcher terminarão em fevereiro de 2021

Série voltará a ser gravada durante o mês de agosto e levará 8 meses para a conclusão

por Raphael Batista
Filmagens da 2ª temporada de The Witcher terminarão em fevereiro de 2021

As filmagens da segunda temporada de The Witcher foram prejudicadas pela pandemia da COVID-19. Antes da paralisação, a equipe havia trabalhado por cinco semanas e produzido uma boa quantidade de material, mas insuficiente para conclusão.

As gravações retornarão em 17 de agosto e, por causa do atraso, todo o conteúdo só deve ser finalizado em fevereiro de 2021, como reportado pelo site Redanian Intelligence.

Fazendo as contas, a segunda temporada de The Witcher levará oito meses para ser filmada, um aumento considerável quando comparado com a previsão inicial de cinco meses. Vale destacar: este período trata-se apenas das gravações. O conteúdo ainda precisará ser editado e ajustado. Ou seja, a estreia dos novos episódios pode ficar só para o fim do próximo ano.

Spin-off de The Witcher

A Netflix vai explorar bastante o universo de The Witcher. A plataforma de streaming anunciou o spin-off chamado de “Blood Origin”. A história se passará 1.200 anos antes do nascimento de Geralt e contará como surgiu o primeiro bruxo.

Blood Origin será filmado no Reino Unido e contará com seis capítulos. Também sabe-se que o autor dos livros, Andrzej Sapkowski vai colaborar como consultor criativo. Em outras palavras, o seriado é canônico.

Além do spin-off, a Netflix também produzirá a série animada chamada de The Witcher: Nightmare of the Wolf. O conteúdo não tem previsão de lançamento.