Notícias

Imagens do Novo Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão destacam belos visuais

Screenshots mostram todo o poder do hardware do PlayStation 5

por Vítor Amorim Heringer
Imagens do Novo Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão destacam belos visuais

Após o State of Play da última quinta-feira (29), a Insomniac Games divulgou novas imagens do novo Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, com destaque para os belos visuais do jogo. As screenshots mostram a qualidade das texturas e a nitidez do game exclusivo de PlayStation 5.

Além disso, a primeira foto conta com ray tracing de “encher os olhos” na luva do protagonista. A nova personagem feminina, Rivet, também aparece em um momento tenso ao ser encarada por um grande inimigo e em uma conversa com o robô Clank.

Confira as capturas do novo Ratchet & Clank:

Imagem do protagonista do novo Ratchet & Clank olhando para uma luva
Foto: Reprodução/Insomniac Games
Imagem da nova protagonista do novo Ratchet & Clank sendo encarada por um grande inimigo
Foto: Reprodução/Insomniac Games
Imagem do protagonista do novo Ratchet & Clank utilizando uma arma que solta raio em inimigo
Foto: Reprodução/Insomniac Games
Imagem da nova protagonista do novo Ratchet & Clank com cara de preocupação em uma conversa como robô Clank
Foto: Reprodução/Insomniac Games

Não é à toa que designer principal, Drew Murray, e o diretor de comunidades do estúdio, James Stevenson, revelaram que o novo Ratchet & Clank será o ““o jogo mais bonito de todos os tempos”. Todos os cenários foram cuidadosamente construídos e parecem até grandes filmes da Disney e da Pixar, mesmo fora das cutscenes.

O State of Play contou com mais de 15 minutos de gameplay inédito do próximo lançamento da Insomniac. Novamente, o destaque ficou para as surpreendentes transições quase instantâneas entre mundos, graças ao SSD do PlayStation 5. Os fãs também podem ver algumas novas armas, inimigos e os protagonistas em ação.

Novo Ratchet & Clank não terá microtransações

Stevenson fez questão de esclarecer uma pequena polêmica de que o título poderia contar com vendas in game. No entanto, ele afirmou que não é o caso. Entenda aqui!