Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não terá microtransações

Classificação dizendo que teria compras in game é, na verdade, o upgrade para a edição Deluxe

por Vítor Amorim Heringer
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não terá microtransações

A Insomniac Games tratou de tranquilizar os gamers ao revelar que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não terá microtransações. James Stevenson, diretor de comunidades, esclareceu que somente o upgrade para a edição Deluxe do jogo seria cobrado, ao contrário do indicado pela classificação do game na ESRB.

Stevenson também respondeu algumas dúvidas da comunidade no Resetera. Alguns jogadores o questionaram se os conteúdos da versão premium eram algo retirado do jogo original somente para preenchê-la. Segundo o dev, isto não é verdade. Ele revelou que os itens foram escolhidos “bem tarde” e somente para dar suporte à edição: “o jogo Standard Edition é o game completo que pretendíamos lançar“.

A edição Deluxe conta com armaduras especiais: “Imperial”, “Sucateiro”, “Androide”, “Rebelde” e “Hacker” e está à venda na PlayStation Store por R$ 399,50.

No fórum, Stevenson também disse que os loadings do novo Ratchet & Clank serão ainda mais rápidos no lançamento, em 11 de junho no PS5.

Novo Ratchet & Clank é o jogo mais bonito da história?

Para Drew Murray, desginer principal, e Stevenson, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será “o jogo mais bonito de todos os tempos”, pelo menos no seu lançamento. Veja as declarações aqui!

Não se esqueça que o State of Play focado no título acontecerá daqui a pouco, às 18h (horário de Brasília). No PlayStation Blog, o estúdio revelou que apresentará 15 minutos de gameplay, com a “jogabilidade de Rivet, mais algumas armas do arsenal e uma provinha dos vários mundos”.