Notícias

Sony revela gameplay incrível de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Gameplay mostra Rivet em ação e carregamentos rápidos

por Vinícius Paráboa
Sony revela gameplay incrível de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Conforme prometido, a Sony e a Insomniac Games revelaram um novo trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão no State of Play desta quinta-feira (29). As empresas apresentaram 15 minutos da jogatina, que promete ser empolgante no PS5.

No vídeo, é possível ver tanto o protagonista Ratchet, quanto Rivet, a Lombax feminina, em ação. Além disso, também fica evidente um pouco do poder do hardware do PlayStation 5, que permite o jogo carregar diferentes cenários em questão de segundos.

Ratchet e Rivet podem quebrar caixas no percurso, bem como se locomoverem em paredes e performarem dashes. A Insomniac promete que o título e um standalone da série, ou seja, tanto veteranos, quanto novatos poderão se divertir sem maiores problemas.

A história do game começa após um acidente ocorrer em um tecido do tempo-espaço, que fez aparecer diversas distorções temporais por todo o mundo. Com isso, o vilão Nefarious pretende conquistar as outras dimensões, obrigando os heróis a impedi-lo.

Os gamers ainda terão um vasto arsenal de armas com poderes diferenciados. Um exemplo é a “The Enforcer” (uma shotgun de cano duplo), que se aproveitará da tecnologia do DualSense. Conforme o gatilho for pressionado com leveza, a arma vai disparar um tiro. Se todo o botão for apertado, duas balas serão atiradas.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado em 11 de junho, apenas no PlayStation 5 e já está em pré-venda no Brasil com descontos. Veja AQUI.

E você, o que achou deste novo trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão?