Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão “é o jogo mais bonito da história”, dizem devs

Drew Murray e James Stevenson, ambos da Insomniac Games, não pouparam elogios ao título

por Valdecir Emboava
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão tem tudo para ser um grande exclusivo de PlayStation 5. O designer principal, Drew Murray, e o diretor de comunidades, James Stevenson, ambos da Insomniac Games, não pouparam elogios para a sequência e arriscaram dizer que é “o jogo mais bonito de todos os tempos”.

As exaltações dos devs foram direcionadas ao novo trailer do game, este lançado na última segunda-feira (26). O vídeo em questão apresentou a misteriosa Lombax chamada Rivet e locais totalmente novos, incluindo Nefarious City, além de oferecer uma prévia de armas e mecânicas de gameplay.

Este é o jogo mais bonito já feito. Não será para sempre, claro, mas até 11 de junho, eu apoio 100% essa afirmação.

E digo que não tive nenhuma participação na produção, eu, literalmente, apenas observei com admiração desde que voltei à Insomniac Games.

Joguei o game em casa na minha TV OLED de 77 polegadas. É o jogo mais bonito que já vi. A equipe se esforçou muito para criar essa obra de arte no PS5.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado em 11 de junho de 2021, como exclusivo de PlayStation 5. Vale pontuar que a pré-venda do game já está disponível na PlayStation Store, com direito a muitos brindes para quem adquiri-lo.

Diretor de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão dá mais detalhes sobre o uso do DualSense

Como um bom exclusivo de PS5, é claro que a Insomniac aproveitaria ao máximo as funcionalidades do DualSense em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, não é mesmo? Segundo o diretor do game, Mike Daly, o jogo promete utilizar ao máximo a funcionalidade e de diversas maneiras criativas. Confira os detalhes!