Notícias

Imagens comparam Marvel’s Spider-Man no PS5 e no PS4

Versão remasterizada se aproveitará muito bem do ray-tracing do PS5

por Raphael Batista
Imagens comparam Marvel's Spider-Man no PS5 e no PS4

Marvel’s Spider-Man Remastered no PS5 apresentará uma grande evolução gráfica se comparado com o título original lançado para o PlayStation 4. O usuário do Twitter Nibel pegou imagens de gameplays que estão disponíveis no YouTube e comparou as mesmas cenas entre as diferentes versões do game.

É interessante notar como a Insomniac Games utilizou muito bem o jogo de sombras em Marvel’s Spider-Man no PS5 para torná-lo mais realista do que o título original. Graças à ferramenta ray-tracing do videogame, as cenas simulam o comportamento real dos feixes de luz e mostram os objetos mais ou menos iluminados dependendo da posição deles no cenário.

A imagem de baixo é referente à versão do PlayStation 5 enquanto a de cima é do título original no PS4. Confira:

1 2 3 4

Será possível transferir o save de Marvel’s Spider-Man

A Insomniac Games confirmou que será possível transferir o save de Marvel’s Spider-Man do PS4 para o título no PS5.

Os jogadores precisarão apenas baixar uma atualização para o jogo no PS4 e, dessa forma, eles poderão transferir o save de Marvel’s Spider-Man para o PS5. O update ainda trará os novos trajes para o game vindos diretamente da versão remasterizada.

Marvel’s Spider-Man Remastered estará disponível no dia 12 de novembro e será um conteúdo exclusivo para quem comprar a Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man Miles Morales.