Notícias

Será possível transferir o save de Spider-Man do PS4 para remaster do PS5

Insomniac Games ouviu o pedido dos fãs

por Raphael Batista
Será possível transferir o save de Spider-Man do PS4 para remaster do PS5

Há um tempo, a Insomniac Games foi alvo de críticas após anunciar a impossibilidade de transferir o save de Marvel’s Spider-Man do PS4 para a versão remasterizada do PS5. Isso não agradou os jogadores a ponto de fazer a própria desenvolvedora mudar de ideia e, agora, confirmar o recurso.

Os jogadores precisarão apenas baixar uma atualização para o jogo no PS4 e, dessa forma, eles poderão transferir o save de Marvel’s Spider-Man para o PS5. O update ainda trará os novos trajes para o game vindos diretamente da versão remasterizada.

Nós escutamos vocês – na próxima atualização de Marvel’s Spider-Man, nós adicionaremos a capacidade de exportar o save para a versão remasterizada. Esse update também adicionará três novos trajes de Marvel’s Spider-Man Remastered para o game do PS4. Esperamos lançar o patch próximo do Dia de Ação de Graças.

A remasterização para o PS5 não será uma simples atualização, segundo a desenvolvedora, já que muitos dos recursos de arte do jogo foram adequados. Além dos personagens mais bonitos com pele, olhos, cabelo e animação facial aprimorados (incluindo nosso novo Peter Parker de última geração), será possível notar as reflexões via ray-tracing e sombras do ambiente melhorados.