Notícias

Guerrilla revela screenshots impressionantes de Horizon Forbidden West no PS4

As imagens exploram diversos cenários da aventura e a qualidade no console da geração passada está realmente em ótima forma

por Valdecir Emboava
Guerrilla revela screenshots impressionantes de Horizon Forbidden West no PS4

A ansiedade por novas aventuras em Horizon Forbidden West fica cada vez maior, e a Guerrilla está criando ótimas expectativas para a sequência. O estúdio revelou, nesta quarta-feira (15), uma nova leva de screenshots, que foram tiradas diretamente do PS4 — e a qualidade realmente impressiona.

As imagens mostram como a complexidade do universo do jogo é representada no console de geração passada, com visuais notavelmente impecáveis. Monstros gigantescos, reflexos na água e cenários de tirar o fôlego aparecem. Confira:

Mostramos muitas imagens de Horizon Forbidden West no PS5 até agora, mas o jogo também parece fenomenal no PlayStation 4!

Claro, ainda não sabemos como será a reprodução de Horizon Forbidden West no console da geração passada, mas as primeiras impressões são ótimas. A Guerrilla disse anteriormente que os jogadores não precisam se preocupar quanto a isso, pois a qualidade não será comprometida.

A sequência será lançada em 18 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5. A pré-venda da edição especial com steelbook já está disponível!

Outras imagens de Horizon Forbidden West detalharam as novas máquinas do jogo

Na semana passada, logo após a apresentação do trailer no The Game Awards, a Guerrilla também compartilhou outras imagens para detalhar as novas máquinas que darão dor de cabeça para Aloy em Horizon Forbidden West. Confira os detalhes!