Notícias

Primeiros detalhes e imagens do filme de Mortal Kombat são divulgados

Fotos de 'kombatentes' como Scorpion, Sub-Zero e Sonya Blade são divulgadas

por Vinícius Paráboa
Primeiros detalhes e imagens do filme de Mortal Kombat são divulgados

Os produtores do novo filme de Mortal Kombat revelaram os primeiros detalhes e imagens da produção. Em extenso artigo publicado pelo EW, é possível ver personagens klássicos como Scorpion, Sub-Zero, Jax, Kano e Sonya Blade em ação, além de Cole Young, um kombatente novo no universo da NetherRealm.

Atenção: é válido avisar que o artigo a seguir contém spoilers do longa. Se preferir que sua experiência não seja afetada, volte à nossa página inicial ou leia outros de nossos artigos:

Na primeira foto, Hanzo Hasashi (Scorpion) aparece em destaque com a sua famosa kunai. Simon McQuaid, diretor do filme, afirma ter feito algumas pesquisas e descobriu que a arma era antiga uma ferramenta de jardinagem no Japão. Por conta disso, ela aparece sendo usada pela esposa de Hanzo em uma das sequências iniciais do longa.

1
Foto: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.

Em seguida, os produtores apresentam Cole Young (interpretado por Lewis Tan), um ex-lutador e campeão no MMA, mas que não está no melhor momento da vida. Ele possui o símbolo de Mortal Kombat como marca de nascença no seu peito, porém não sabe sobre o que se trata. A única pista para descobrir mais a respeito surge quando Shang Tsung, o imperador do Outerworld, envia Sub-Zero à sua caça.

2
Foto: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.
3
Mark Rogers/New Line/Warner Bros.

Eventualmente no filme de Mortal Kombat, Young conhece Jax Briggs, um major das forças especiais que detém a mesma marca dele. O soldado dos braços mecânicos o apresenta à Sonya Blade, que conta mais sobre os tais “combates mortais” e o envia ao templo de Raiden, onde recebe a benção do deus. A partir daí, ele conhece outros kombatentes icônicos, como Liu Kang, Kung Lao e Kano.

4
Foto: New Line Cinema/Warner Bros. Pictures
5
Foto: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.
6
Foto: New Line Cinema/Warner Bros. Pictures

Os produtores também afirmam que o filme de Mortal Kombat “definitivamente” não terá classificação etária para menos de 13 anos, pois contará com muito “sangue, gore e fatalities”. Eles ainda garantem a presença de finalizações “loucas” e “brutais”.

O longa será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 16 de abril de 2021.