Notícias

Imagens do novo Yakuza mostram Ichiban Kasuga, protagonista de Like a Dragon

As imagens apareceram em um vídeo do lutador de MMA Mikuru Asakura, que fez um tour pela Ryu Ga Gotoku Studio

por Valdecir Emboava
Imagens do novo Yakuza mostram Ichiban Kasuga, protagonista de Like a Dragon

Em outubro de 2021, a Ryu Ga Gotoku Studio confirmou estar trabalhando na sequência de Yakuza: Like a Dragon, que ainda não tem nome definido. A primeira imagem do jogo apareceu recentemente em um vídeo compartilhado pelo lutador de MMA Mikuru Asakura, onde deu para ver Ichiban Kasuga.

As imagens vêm de uma “turnê” que o lutador fez pela Ryu Ga Gotoku Studio com o presidente da SEGA, Haruki Satomi. Asakura é um grande fã da franquia e é por isso que ele teve a sorte de conhecer o estúdio de perto — vazando fotos da sequência no processo. Confira:

Yakuza
(FONTE: reprodução)
Yakuza
(FONTE: reprodução)
Yakuza
(FONTE: reprodução)

O conteúdo mostra Ichiban (agora com o cabelo preso), assim como os personagens Yu Nanba e Koichi Adachi. A data de estreia do novo Yakuza não foi revelada até o momento, mas vale lembrar que a Tokyo Game Show 2022 já foi confirmada para setembro — quem sabe ele não aparece por lá, não é mesmo?

Após três anos de apresentações digitais, o evento japonês acontecerá presencialmente entre os dias 15 e 18 de setembro, na cidade de Chiba.

Franquia Yakuza vendeu 2,9 mi de cópias no último ano fiscal

No relatório fiscal divulgado em maio deste ano, a SEGA confirmou que a franquia Yakuza vendeu 2,9 milhões de cópias apenas no último ano fiscal — período entre abril de 2021 e março de 2022. Saiba mais!