Notícias

Ilha de Tsushima venderá itens temáticos de Ghost of Tsushima aos turistas

Os produtos licenciados serão vendidos a partir desta sexta-feira (29) no arquipélago japonês

por Valdecir Emboava
Ilha de Tsushima venderá itens temáticos de Ghost of Tsushima aos turistas

Ghost of Tsushima levou os jogadores ao Japão feudal e a Sucker Punch certificou-se de representar muito bem essa era da cultura nipônica. Não apenas isso, mas as aventuras de Jin Sakai ajudaram a popularizar a ilha de Tsushima na vida real, que a partir de 29 de abril começará a vender produtos oficiais do game aos turistas.

Acessórios dos mais diversos (camisetas, moletons, meias e canecas) serão comercializados na loja Fureai-do Tsushima. A mercadoria licenciada é criada pela MSY. O diretor da empresa, Masaya Akiyama, disse o seguinte sobre a ação (via VGC):

A coleção Ghost of Tsushima incorpora a alta qualidade e diversão do jogo e a excelência de sua criação em design gráfico com senso de respeito.

Esperamos que a exposição permanente da coleção em Fureai-do Tsushima sirva como uma ponte entre o jogo e o turismo, com os visitantes se interessando pelo universo de GoT e os fãs do game considerando uma visita à ilha de Tsushima como resultado.

A Associação de Promoção Local de Tsushima também espera que a mercadoria dê um impulso no turismo, que teve baixa procura nos últimos anos por conta da pandemia de COVID-19.

Esperamos que os fãs do game aproveitem esta oportunidade para visitar Tsushima, vistam as mercadorias e se divirtam não apenas no jogo, mas também na própria Tsushima, o cenário, corpo e alma da aventura.

E não é para menos que essa colaboração tinha tudo para dar certo. Em março de 2021, os diretores de Ghost of Tushima na Sucker Punch, Nate Fox e Jason Connell, tornaram-se embaixadores oficiais do arquipélago. Que responsa, hein?

Sucker Punch encerra suporte aos updates de Ghost of Tsushima

Recentemente, o estúdio encerrou o suporte aos updates de Ghost of Tsushima. Agora, uma nova atualização pode acontecer no futuro, mas só em casos de emergência com o multiplayer. Confira os detalhes!