Notícias

Sucker Punch encerra suporte aos updates de Ghost of Tsushima

No blog oficial, o estúdio informou que continuará de olho em eventuais problemas que possam aparecer no modo Lendas

por Valdecir Emboava
Sucker Punch encerra suporte aos updates de Ghost of Tsushima

A Sucker Punch lançou o patch 2.18 para Ghost of Tsushima Director’s Cut na última quarta-feira (13), com várias mudanças para o modo Lendas e algumas correções pontuais no single player. Porém, com a atualização veio a notícia de que o estúdio está encerrando o suporte aos updates de pós-lançamento do jogo.

O comunicado explica que os desenvolvedores pararam de trabalhar ativamente em novos patches, mas continuarão monitorando o feedback da comunidade nas redes sociais e nos fóruns para resolver quaisquer emergências futuras.

Embora não estejamos trabalhando ativamente em nenhum patch adicional no momento, continuaremos monitorando o feedback no subreddit “Gotlegends”, administrado pela comunidade, e as mensagens enviadas para “@SuckerPunchProd”, no Twitter, para quaisquer bugs ou problemas de alta prioridade que surgirem.

Queremos agradecer imensamente toda a comunidade pelo incrível apoio e feedback que recebemos desde o lançamento de Ghost of Tsushima. Quando Legends chegou em outubro de 2020, nunca esperávamos ter uma comunidade tão ativa mais de um ano e meio depois, e não poderíamos estar mais agradecidos a todos que estiveram conosco nessa jornada!

Ghost of Tsushima
(FONTE: reprodução)

No que diz respeito à nova atualização, de Ghost of Tsushima teve pequenas mudanças no modo campanha, com correções em alguns problemas relacionados aos diálogos. Além disso, o estúdio aumentou a quantidade de silks à venda nos comerciantes através do New Game+.

Já no modo Lendas, o update resolveu vários bugs e modificou algumas das habilidades dos personagens para melhorar o equilíbrio no multiplayer. As notas completas podem ser conferidas no blog oficial.

Filme de Ghost of Tsushima já tem roteirista definido

Na última terça-feira (12), o site Deadline revelou que o roteirista do filme de Ghost of Tsushima, produzido pela PlayStation Productions, será Takashi Doscher (Procurada). Saiba mais!