Notícias

Foto do set de filmagem de Sonic 2 mostra o visual de Knuckles

Personagem famoso da franquia manterá sua aparência tradicional

por Vítor Amorim Heringer
Foto do set de filmagem de Sonic 2 mostra o visual de Knuckles

As filmagens de Sonic 2 estão a todo vapor desde 16 de março e uma foto do set divulgada pelo site Just Jared mostrou o visual de Knuckles. O filme tem estreia marcada para 8 de abril de 2022 nos EUA. No Brasil, a produção chega no mesmo ano, mas sem data definida.

Conforme revelado, a aparência do personagem manterá o estilo tradicional da franquia. É possível ver um profissional ajustando seu boneco — além do Sonic e Tails — utilizado para criar o CGI (Imagem de Computação Gráfica) dos heróis. Confira:

1
Foto: Reprodução/Just Jared

Por enquanto, a continuação não conta com muitos detalhas, apenas um curto teaser com a arte do logo do filme. É esperado que Jim Carrey mantenha o seu papel como o vilão Dr. Robotnik.

Sonic: O Filme é considerado um grande sucesso pela Paramount Pictures. A adaptação ficou marcada por conseguir a maior arrecadação no fim de semana de estreia na história de um longa baseado em um videogame. No total, a bilheteria alcançou US$ 306 milhões mundialmente — motivos mais que o suficientes para garantir a sequência.

Sonic 2 pode ter outros personagens além de Tails

Segundo o diretor Jeff Fowler, o foco do primeiro filme somente em Sonic foi proposital, para apresentar sua história com mais detalhes. A partir de agora, outros personagens podem ser apresentados adequadamente. Saiba mais!