Notícias

I Expect You To Die 2 tem trailer exibido durante a E3 2021

Simulador de espionagem em realidade virtual é exibido na E3 2021

por Jean Azevedo
I Expect You To Die 2 tem trailer exibido durante a E3 2021

I Expect You To Die 2, uma experiência investigativa que chegará ao catálogo do PS VR ainda em 2021, teve mais um trailer divulgado durante a E3 2021. O novo capítulo do simulador da Schell Games colocará os jogadores para combater a organização Zoraxis, que planeja dominar o mundo.

A desenvolvedora do game mencionou em outra ocasião que os fãs da franquia pediam por mais conteúdo com certa frequência. O diretor do estúdio, Charlie Amis, se mostrou animado com o “retorno ao PlayStation VR com a sequência”.

Em I Expect You To Die 2, se prepare para novas missões, mais vilões e maneiras de… bem, você sabe — morrer. A Agência está animada com o seu retorno. 

Vamos manter assim, tudo bem?

Agente, a sequência será lançada no verão (inverno brasileiro). Fique em forma!

A vida de um detetive em IEYTD2 não reúne somente pistolas silenciadas e lutas mano a mano. A experiência também leva os agentes em viagens de avião na primeira classe, grandes cenários enquanto desfruta passeios de trem e acesso aos bastidores de grandes espetáculos pelo mundo.

I Expect You To Die 2 é mais um título no VR

I Expect You To Die 2 é mais um jogo a aparecer no catálogo do PlayStation VR. Entre outros nomes, Fracked também teve demonstração de gameplay durante a E3 2021 e se juntará a Doom 3, Zenith e mais. Clique aqui e saiba mais sobre IEYTD2!