Notícias

Hyper Scape, battle royale da Ubisoft, recebe novos detalhes

Ubi libera trailer cinemático e de gameplay do jogo

por Vinícius Paráboa
Hyper Scape, battle royale da Ubisoft, recebe novos detalhes

Hyper Scape, battle royale confirmado para PS4 no início de julho, recebeu novos trailers durante o Ubisoft Forward deste domingo (12). A publisher trouxe um vídeo cinemático e um de gameplay na conferência digital.

A história é situada no ano de 2054, onde a empresa Prisma Dimensions supervisiona um mundo virtual realista chamado de Hyper Scape. Dentro dele, as pessoas competem no esporte Crown Rush, onde elas se materializam no ciberespaço e lutam entre si por uma chance de vitória.

O shooter apresenta mecânicas de parkour, onde os jogadores saltam de prédios em prédios para abaterem seus adversários. Também será possível entrar dentro dos edifícios e encarar batalhas “mais apertadas”. Por fim, os players ainda poderão usar armas corporais, como uma espécie de espada, para acabarem com os inimigos.

O combate de Hyper Scape terá a participação de 100 jogadores e a própria descrição do título garante que a jogabilidade será focada nos confrontos próximos em ritmos frenéticos. Ou seja, ao contrário de Warzone onde há um mapa gigantesco para loot e exploração, o game da Ubisoft terá mais ênfase nas batalhas imediatas.

Até o momento, o game não tem previsão de estreia no PS4, mas recebeu uma beta aberta no PC.