Notícias

Nova temporada de Hyper Scape estreará em 6 de outubro

Ubi já antecipou algumas das novidades, como o sistema de rankings e os Prêmios Diários

por Raphael Batista
Nova temporada de Hyper Scape estreará em 6 de outubro

A Ubisoft anunciou a data de estreia da nova temporada de Hyper Scape, seu battle royale sci-fi. A season 2 acontecerá a partir do dia 6 de outubro e será chamada de “The Aftermath”, prometendo muitas novidades e melhorias gerais baseadas no feedback dos jogadores.

A companhia já destacou algumas das principais características da nova temporada de Hyper Scape, como a introdução do sistema de ranking que será semelhante ao modelo de Overwatch. Os jogadores participarão de 10 partidas classificatórias que vão dar os títulos baseados nas vitórias ou derrotas das partidas (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante ou Campeão).

Outra novidade da Season 2 de Hyper Scape é o bônus diário. Os jogadores serão recompensados com um presente a cada dia que entrarem no jogo, como Pontos de Batalha ou cosméticos. Claro que o Passe de Batalha da nova temporada trará mais customização, tiers e outros itens exclusivos.

Melhorias na nova temporada de Hyper Scape

Este novo período de Hyper Scape marca o processo de melhorias para o título, como a Ubi já anunciou anteriormente. A companhia estará focada no desenvolvimento de cinco áreas específicas, como o conforto do controle, integração, modos de jogos, metas para os jogadores e crossplay.

Enquanto os fãs se preparam para a próxima season, um novo evento acontecerá no dia 4 de outubro chamado de Project Tower. Até o momento, a Ubisoft não divulgou detalhes do que acontecerá na data, mas imaginamos já ser uma prévia das próximas novidades.