Control Resonant vai a gold e está pronto para ser lançado!
No entanto, versão física do jogo foi adiada para 15 de outubro
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo é desenvolvido pela Massive Entertainment, mesma criadora de The Division
A PlayStation confirmou que o battle royale da Ubisoft, Hyper Scape, chegará ao PlayStation 4. O anúncio aconteceu através da conta oficial da companhia no YouTube onde um vídeo destacou algumas das principais características do game.
Hyper Scape será um battle royale em primeira pessoa desenvolvido pelas mesmos criadores de The Division, a Massive Entertainment. O game tem um estilo futurista ambientado numa cidade urbana. Os jogadores viverão um combate intenso onde a diversão e a competição são as palavras-chave.
Situada no futuro distante, a empresa de tecnologia fictícia Prisma Dimensions supervisiona um mundo virtual realista e de estilo metaverso. É chamado de Hyper Scape e apresenta um esporte competitivo chamado Crown Rush, onde os jogadores se materializam no ciberespaço e lutam entre si por uma chance de vitória.
O combate de Hyper Scape terá a participação de 100 jogadores e a própria descrição do título garante que a jogabilidade será focada nos confrontos próximos em ritmos frenéticos. Ou seja, ao contrário de Warzone onde há um mapa gigantesco para loot e exploração, o game da Ubisoft terá mais ênfase nas batalhas imediatas.
Até o momento, o game não tem previsão de estreia, mas “chegará em breve”.
Gostou do anúncio de Hyper Scape? O que você espera do novo título da Ubi?
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
No entanto, versão física do jogo foi adiada para 15 de outubro
Pré-venda será iniciada em 1º de setembro
Outdoor 3D em Nova York impressiona com grande destaque ao novo game da Insomniac
Geoff Keighley confirma que o jogo será um dos destaques no evento de terça-feira (25)
Termos como "batalha reativa por turnos" foram utilizados para serem mais atrativos ao público
Veterano da Bandai Namco, Kohei Ikeda é mais um nome ex-Tekken a se juntar à VS Studio, da SNK
Atualização de apenas 164 MB no PS5 corrige problemas de localização
Jogos de Toy Story, exclusivos do PS Plus Delxue, estão entre as saídas confirmadas
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
O título chega ao PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC em 27 de outubro