Notícias

Ubisoft anuncia Hyper Scape, um battle royale free to play, para PS4

Jogo é desenvolvido pela Massive Entertainment, mesma criadora de The Division

por Raphael Batista
Ubisoft anuncia Hyper Scape, um battle royale free to play, para PS4

A PlayStation confirmou que o battle royale da Ubisoft, Hyper Scape, chegará ao PlayStation 4. O anúncio aconteceu através da conta oficial da companhia no YouTube onde um vídeo destacou algumas das principais características do game.

Hyper Scape será um battle royale em primeira pessoa desenvolvido pelas mesmos criadores de The Division, a Massive Entertainment. O game tem um estilo futurista ambientado numa cidade urbana. Os jogadores viverão um combate intenso onde a diversão e a competição são as palavras-chave.

Situada no futuro distante, a empresa de tecnologia fictícia Prisma Dimensions supervisiona um mundo virtual realista e de estilo metaverso. É chamado de Hyper Scape e apresenta um esporte competitivo chamado Crown Rush, onde os jogadores se materializam no ciberespaço e lutam entre si por uma chance de vitória.

O combate de Hyper Scape terá a participação de 100 jogadores e a própria descrição do título garante que a jogabilidade será focada nos confrontos próximos em ritmos frenéticos. Ou seja, ao contrário de Warzone onde há um mapa gigantesco para loot e exploração, o game da Ubisoft terá mais ênfase nas batalhas imediatas.

Até o momento, o game não tem previsão de estreia, mas “chegará em breve”.

Gostou do anúncio de Hyper Scape? O que você espera do novo título da Ubi?