Notícias

HUE HUE! Atualização de Spider-Man traz stickers de… poças d’água

Achou que tinha pouca poça? Então toma!

por Bruna Mattos
HUE HUE! Atualização de Spider-Man traz stickers de... poças d'água

Vocês se lembram da polêmica envolvendo poças d’água em Spider-Man? O estúdio foi acusado de reduzir a qualidade gráfica do jogo após análises – baseadas em imagens – de alguns usuários de Internet.

E como o estúdio respondeu a isso? Bom, inicialmente membros da Insomniac Games tentaram responder diretamente as acusações através das redes sociais, mas não deu muito certo. No fim das contas o jogo saiu com gráficos de primeira qualidade e testes comprovaram isso.

Mas as respostas não acabaram por aí. O estúdio resolveu acabar com a insatisfação de todo mundo com o tamanho de poças d’água. A última atualização de Spider-Man (que chegou hoje mesmo, 19) adicionou stickers de poças para o modo fotográfico, para todo mundo poder colocar quantas quiser pelo cenário. Confira:

spider-man

Além dos stickers de poças d’água para os insatisfeitos, a Insomniac também incluiu mais novidades para tornar o modo fotográfico do game ainda mais divertido. Ah, e ainda tem New Game + para quem já finalizou Spider-Man jogar uma aventura diferenciada.

Spider-Man foi lançado em 7 de setembro. A primeira DLC do jogo, “The Heist”, chega em 23 de outubro.