Notícias

DLC de Marvel’s Spider-Man contará com “reviravoltas inesperadas”

Diretor antecipa "reviravoltas inesperadas".

por Raphael Batista
DLC de Marvel's Spider-Man contará com

O diretor criativo de Marvel’s Spider-Man, Bryan Intihar, revelou algumas características pontuais da expansão programada para o jogo. “The Heist” apresentará um novo episódio da relação entre o Homem-Aranha e a Gata Negra e, segundo o diretor, os jogadores experimentarão “reviravoltas inesperadas.”

Em uma entrevista ao Game Informer (via PlayStation LifeStyle), o diretor ressalta que a expansão é um conteúdo à parte que agrega valor à história. Além disso, os fundamentos do jogo base estão lá: exploração, humor e combates intensos.

Eu penso que o DLC The Heist é uma história auto-suficiente que narra, com louvor, a trajetória da Gata Negra. A performance da personagem é ótima. Produzimos algumas reviravoltas que as pessoas não esperam com a personagem. Também o bom humor está presente. Existem missões engraçadas que constroem o mundo que criamos e outras que nos fizeram pensar ‘nossa, queríamos ter pensado nisso para o jogo base.’

Novos trajes

A PlayStation Blog revelou os três novos trajes que serão adicionados na expansão. Resilient Suit, desenhado pelo ilustrador Gabriele Dell’Otto, Scarlet Spider II e Spider-UK são os uniformes inéditos que estarão a disposição com o lançamento do DLC.

1

A Insomniac Games também ressalta que a expansão contará com novos inimigos, troféus, missões e uma história envolvente.

The Heist chegará no dia 23 de outubro e é o primeiro conteúdo adicional de um total de três.