Notícias

Agora vai! New Game+ acaba de chegar ao Marvel’s Spider-Man

Atualização exige download de pouco mais de 4.7 GB no PS4.

por Raphael Batista
Agora vai! New Game+ acaba de chegar ao Marvel's Spider-Man

Após um misterioso adiamento, a Insomniac Games lançou agora pouco o aguardado New Game + para Marvel’s Spider-Man. O lançamento repentino surpreende, já que a previsão é de que ele chegasse junto com o primeiro DLC.

O patch (1.08) exige um download de cerca de 4.7 GB e conta com um nível chamado de “Ultimate”, onde todas as capacidades do herói aracnídeo serão colocadas à prova. Juntamente, dois novos troféus também serão incluídos na lista geral. O primeiro, é referente à concluir o New Game+. O segundo, é preciso completar na dificuldade Ultimate.

Pequenas alterações estarão inclusas. Possibilidade de rotacionar alguns stickers no Modo Foto, correções de jogabilidade, rebalanceamento dos níveis de dificuldade e outros.

O diretor criativo do jogo, Bryan Intihar, comentou que os jogadores ficarão surpreendidos com as “reviravoltas inesperadas” da expansão do jogo que apresenta a narrativa da Black Cat. A expansão contará com um capítulo inédito da história, além da inclusão de novos inimigos, eventos e missões secundárias.

Está preparado para enfrentar as novas aventuras aracnídeas na dificuldade mais elevada? Aproveite ainda para conferir: