GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvedora de Returnal investirá em infraestrutura para seus próximos projetos
A Housemarque foi fundada em 1995 e tem operado em Helsinki, capital da Finlândia, desde sua fundação. No entanto, a companhia que faz parte da PlayStation Studios quer melhorar seu arsenal tecnológico e, até 2024, estará de casa nova.
Mikael Haveri, diretor de marca da companhia, ainda pretende manter o estúdio em Helsinki, porém, a nova base da empresa promete ser “a mais avançada da região nórdica”. A intenção do comandante é ter um lugar que transmita como eles se comprometem com a qualidade e a criatividade de seus projetos.
Em uma publicação no blog oficial da Housemarque, Haveri falou sobre sua expectativa em torno do novo investimento:
Nossa visão vai além de apenas um escritório novo e moderno; trata-se de estabelecer um novo padrão. Com recursos como salas de reunião de ponta, estúdios de áudio adequados, áreas de teste e espaços de bem-estar, estamos criando um ambiente que combina sensibilidades nórdicas com criatividade, com o objetivo de atrair os melhores desenvolvedores de jogos do mundo.

Ainda em 2023, a desenvolvedora de Returnal anunciou que terá uma expansão significativa no quadro de colaboradores. Atualmente, o estúdio trabalha em um projeto secreto para a PlayStation. Saiba mais informações clicando neste link!
Fonte: Housemarque
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo