MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Housemarque, de Returnal, está se expandindo para o próximo projeto

Fundador do estúdio reforça que projeto com a PlayStation Studios está em desenvolvimento

Housemarque, de Returnal, está se expandindo para o próximo projeto

Visando o futuro com a PS Studios, a Housemarque, estúdio de Returnal, anunciou uma expansão significativa no quadro de colaboradores. Após lançar o jogo de PS5 e PC, a empresa cresceu o número de funcionários de 80 para 110 e vê com otimismo esse impulso produtivo.

A informação foi compartilhada pelo cofundador Ilari Kuittinen em seu perfil no LinkedIn. Segundo ele, a companhia reúne, atualmente, 110 funcionários que têm o “propósito de criar experiências únicas de jogo”.

Kuittinen também confirmou que o estúdio de Returnal já está desenvolvendo seu novo game sob o selo da PlayStation. Mais detalhes sobre o projeto não foram compartilhados, mas ele antecipou o interesse em criar sistemas baseados na “adaptabilidade”, no “aprendizado” e no “valor para o cliente”.

banner de Returnal
Fonte: Housemarque

Returnal, título mais recente da Housemarque, está disponível para PS5 e PC. Assinantes PS Plus Extra/Deluxe podem jogá-lo sem custos adicionais.

Estúdio de Returnal vê pouco interesse na versão de PC

Após ser lançado no catálogo da Steam, Returnal não teve uma recepção muito positiva e atraiu pouco interesse por parte dos fãs. Apesar da boa qualidade técnica do game e de patches serem disponibilizados, dados do SteamDB apontam que o shooter não passou dos 7 mil jogadores simultâneos. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias