Notícias

Horizon Forbidden West está recebendo review bomb no Metacritic

Apesar da boa média, a sequência vem acumulando silenciosamente diversas notas 0 por parte dos usuários

por Valdecir Emboava
Horizon Forbidden West está recebendo review bomb no Metacritic

Mesmo que a crítica especializada tenha recepcionado Horizon Forbidden West de forma positiva na semana passada, parte do público está bombardeando o jogo com notas negativas no Metacritic.

Embora mantenha uma pontuação estável, a sequência da Guerrilla vem acumulando silenciosamente diversas notas zero por alguns usuários — soando mais como um review bomb do que críticas honestas.

Um dia após o lançamento de Horizon Forbidden West, “pjams76” escreveu que o título é “provavelmente a maior decepção em um tempo”. Bom, considerando que é uma aventura de mundo aberto e demanda, no mínimo, 20 horas de gameplay só do modo campanha, o comentário não faz muito sentido — afinal, como tirar essa conclusão só com os primeiros momentos da jogatina?

Horizon Forbidden West - Rolador
(FONTE: reprodução)

Ao longo da lista com 676 críticas negativas, os jogadores que deram zero dispararam comentários com esse mesmo raciocínio. “dj5420594“, outro usuário que também deu sua opinião um dia após o lançamento, disse ser a “pior sequência de todos os tempos. História ruim. Jogabilidade repetitiva”.

E não é a primeira vez que isso acontece a um lançamento de PlayStation. Em junho de 2020, quando The Last of Us Part II foi lançado, o game também recebeu review bomb dos usuários — atualmente, conta com mais de 67 mil críticas negativas.

Caso queira saber as impressões do MeuPlayStation sobre a sequência da Guerrilla, a análise já está disponível no site. Os elogios são direcionados principalmente aos belos gráficos do título.

Como encontrar os easter eggs de God of War em Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West não estaria completo se não tivesse uma referência de outro jogo da PS Studios, não é mesmo? Dito isto, veja onde encontrar os easter eggs de God of War no Oeste Proibido!