Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Visual estonteante da segunda aventura de Aloy ganhou destaque no site especializado em análises gráficas
Quem jogou Horizon Forbidden West sabe: o jogo é estonteante. Talvez, um dos mais belos da história dos games – especialmente se levarmos em consideração que é um título de mundo aberto, com um mapa relativamente grande. Visualmente, não houve nada igual em 2022. Quem diz é o Digital Foundry, maior especialista do planeta no tema.
Em vídeo com uma retrospectiva do ano, publicado neste sábado (24) no YouTube, os analistas da página, é claro, destacaram as incríveis ondas – que a própria Guerrilla Games fez questão de explicar como foram feitas. O clima dinâmico e a qualidade da versão de PlayStation 4 também foram bastante elogiados.
Além de Horizon, o pódio dos jogos mais bonitos de 2022 teve The Callisto Protocol em segundo lugar e Portal RTX levando a medalha de bronze. O primeiro, inclusive, teve esse aspecto visual destacado positivamente no review do MeuPlayStation. O segundo, infelizmente, é exclusivo de computadores.
Dying Light 2, Need for Speed Unbound, Fortnite, A Plague Tale: Requiem, Warhammer 40000: Darktide, The Last of Us Part I e Gran Turismo 7 também foram citados como bons trabalhos visuais em 2022.
A Guerrilla Games confirmou um dos rumores recentes acerca dos projetos do estúdio. Um multiplayer de Horizon, franquia de sucesso da PlayStation, está em desenvolvimento. Saiba mais aqui.
Fonte: Digital Foundry
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.