Notícias

Guerrilla Games anuncia: Horizon Forbidden West está pronto!

O jogo "foi a gold" e agora será enviado às fábricas, para elas poderem produzir as cópias físicas em massa

por Vinícius Paráboa
Guerrilla Games anuncia: Horizon Forbidden West está pronto!

A Guerrilla Games trouxe uma boa notícia para os fãs, na manhã desta quinta-feira (27). O estúdio holandês anunciou que Horizon Forbidden West “foi a gold”, ou seja, teve seu desenvolvimento concluído. Com isso, o jogo será enviado às fábricas, para produzirem as cópias físicas em massa.

Através do Twitter, a desenvolvedora publicou um comunicado e um pequeno teaser do game. No vídeo, uma aura dourada (provavelmente uma referência à fase “gold”) forma uma pessoa, até a logo do título aparecer.

Temos notícias incríveis para todos vocês: Horizon Forbidden West foi a gold!

No PlayStation Blog, Angie Smets, diretor e produtor executivo da Guerrilla, aproveitou para parabenizar sua equipe “pelo que conseguiram juntos”. Ele ainda agradeceu à comunidade “pelo suporte contínuo e ansiedade [pelo lançamento]”.

Nos últimos dias, diversas notícias sobre o jogo tomaram as redes. A campanha principal terá cerca de 22h (45h para completar os extras e 60h para quem quiser fechar 100%), os jogadores poderão se divertir em um minigame de tabuleiro e prévias já apontam o título como “um dos melhores de mundo aberto”.

Horizon Forbidden West em pré-venda na Amazon

Ainda não garantiu uma cópia física de Horizon Forbidden West? Então não perca tempo: a edição especial do game para PS4 segue em pré-venda na Amazon. A versão vem com um belo steelbook para os colecionadores de plantão.