Notícias

“Para expandir a marca Horizon”, Guerrilla Games está contratando

A procura por desenvolvedores na Guerrilla Games promete mais projetos envolvendo a franquia no futuro

por Jean Azevedo
“Para expandir a marca Horizon”, Guerrilla Games está contratando

O lançamento de Horizon Forbidden West está se aproximando, e a Guerrilla Games já parece se preparar para os próximos projetos. A produtora divulgou novas vagas com a intenção de contratar profissionais capazes de “estabilizar, manter e expandir a marca Horizon”.

O cargo se refere aos postos de co-desenvolvedor e produtor. Além de se preocupar com os itens citados acima, os escolhidos terão a missão de entender os consumidores, lidar com questões de marketing, licenciamento e conhecer muito bem a cultura do estúdio.

A integrante do PlayStation Studios ainda menciona a responsabilidade com o gerenciamento de jogos produzidos internamente e externamente. Ao lado de uma equipe, as missões de aprimorar a eficiência e apresentar novas ideias também fazem parte do pacote do contratado.

Para atender aos requisitos da companhia, os escolhidos precisam de, no mínimo, quatro anos de experiência na área e conhecimento extenso sobre a franquia. Ótima hora para os interessados se aprofundarem na história de Aloy e ficarem por dentro de tudo sobre Horizon Forbidden West.

DualSense será bem utilizado em Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games pretende fazer os jogadores se sentirem parte da ação utilizando o DualSense. Em Horizon Forbidden West, o controle será muito útil para levar imersão durante a jogatina. Saiba como essas sensações transmitidas através do dispositivo marcarão presença!