Notícias

Horizon Chase Turbo: Senna Sempre: trailer de lançamento é emocionante

Maior expansão da história do game traz o lendário piloto brasileiro e muitos conteúdos

por Vítor Amorim Heringer
Horizon Chase Turbo: Senna Sempre: trailer de lançamento é emocionante

A Aquiris divulgou um emocionante trailer de lançamento de Horizon Chase Turbo: Senna Sempre. A expansão já está disponível para PS4 e PS5 (retro) e traz o lendário piloto brasileiro Ayrton Senna para o game.

O vídeo explora ao máximo a nostalgia com um dos maiores ídolos da história do esporte nacional. Um pai e o filho acompanham corridas em uma televisão de tubo ao estilo anos 90, com uma breve narração de Galvão Bueno e trilha sonora clássica da época.

Além disso, o conteúdo mostra algumas cenas da expansão, a qual os jogadores poderão reviver toda sua carreira e proezas históricas de Senna em mais de 10 horas de conteúdo inédito. O DLC é o maior já lançado para o título. Confira:

Horizon Chase Turbo: Senna Sempre está disponível por R$ 31,90 na PS Store. Uma edição física exclusiva de PS4 para o Brasil está à venda na Amazon. Parte dos lucros serão destinados aos projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna por todo o Brasil.

Detalhes de Horizon Chase Turbo: Senna Sempre

A expansão adiciona um modo Carreira no game, com cinco capítulos trazendo clássicas pistas da época de Senna. Além disso, inclui bônus que contam sua história, frases famosas aparecendo de surpresa durante os trajetos e 130 marcas para alcançar o desempenho histórico excepcional do piloto.

A Aquiris também implementou um inédito modo em primeira pessoa para deixar a jogabilidade mais imersiva. Conhecido como o “Rei da Chuva”, o DLC possui imprevisibilidade de climas para testar ao máximo as habilidades dos jogadores.

Por fim, o modo campeonato traz três categorias (Estreante, Desafiante e Lenda), 18 equipes e mais de 30 carros para desbloquear. Dessa maneira, se torna um bom fator replay para o jogo.