Notícias

Horizon Call of The Mountain terá diversas paisagens e lugares para desbravar

Os jogadores da realidade virtual também poderão "superar máquinas temíveis" e completar "missões emocionantes"

por Valdecir Emboava
Horizon Call of The Mountain terá diversas paisagens e lugares para desbravar

O mundo pós-apocalíptico cheio de máquinas mortais criado pela Guerrilla Games deve ficar ainda mais imersivo através das lentes do PS VR2. Horizon Call of The Mountain promete boas doses de aventura aos jogadores, ao incluir paisagens de tirar o fôlego e “vários caminhos” diferentes para desbravar.

Isso vem de acordo com a sinopse atualizada na página oficial do título no site da PlayStation. Os fãs que conhecem esse universo desde sua apresentação em Horizon Zero Dawn poderão “superar máquinas temíveis” e completar “missões emocionantes” através da realidade virtual.

Conquiste picos colossais, supere máquinas temíveis e descubra um perigo oculto para o mundo de Horizon — ao responder ao chamado da montanha em uma nova aventura imersiva para o PlayStation VR2.

Entre em um mundo vivo de máquinas perigosas, tradições tribais, missões emocionantes e personagens novos e antigos. Explore uma paisagem diversificada embarque em uma jornada com vários caminhos a serem seguidos, onde você terá que olhar ao seu redor para descobrir os segredos das montanhas.

Horizon Call of The Mountain
(FONTE: reprodução)

Horizon Call of the Mountain está programado para chegar ao PS VR2, embora sua data de estreia não tenha sido definida até o momento.

Horizon Call of the Mountain “mudará o significado de AAA para o VR”, diz dev

Ao falar sobre a ambição do projeto no início de janeiro, Chris James, game designer da Guerrilla, afirmou que Horizon Call of The Mountain representará um novo “significado de AAA para a realidade virtual”. Saiba mais!