Notícias

Patch de Horizon Call of the Mountain corrige uma série de bugs

Atualização 1.04 promove melhorias em diversos fatores do gameplay e do desempenho geral

por Jean Azevedo
Patch de Horizon Call of the Mountain corrige uma série de bugs

Horizon Call of the Mountain estreou junto com o PS VR2 em fevereiro e segue recebendo suporte para entregar uma experiência ainda melhor no gameplay. No patch 1.04, a Guerrilla Games promoveu uma série de melhorias e correções para o jogo ficar ainda melhor no headset da Sony.

O estúdio focou em aprimorar o desempenho de forma geral e cuidou de diversas missões que não estavam funcionando como o pretendido. Outra atenção dada pela desenvolvedora foi para os recursos de acessibilidade do título, onde as ferramentas de auto criação de ferramentas e o alto contraste ficarão ainda melhores.

Horizon Call of the Mountain

Dentre as principais correções feitas em Horizon Call of the Mountain estão a eliminação do bloqueio de progresso após derrotar o Stormbird e o travamento durante a escalada no Pescoção. Outro erro encontrado depois de salvar o jogo numa fogueira perto da missão final deixará de ocorrer.

Pequenas mexidas na iluminação e na geometria de determinados elementos também fizeram parte do pacote, junto de ajustes no áudio dos diálogos, nas músicas e muito mais. As notas do patch podem ser conferidas de forma mais detalhada no Reddit.

Horizon Call of the Mountain: vale a pena?

Horizon Call of the Mountain tem uma ambientação de tirar o fôlego e um combate bem construído e fluido. Quer saber mais sobre essa aventura no universo de Aloy? Clique aqui para conferir nossa análise!