Notícias

Horizon 2? Guerrilla Games procura por animadores para trabalhar com criaturas

Estúdio posto de trabalho e abre mais expectativas para novo projeto

por Daniel dos Reis
Horizon 2? Guerrilla Games procura por animadores para trabalhar com criaturas

Não há muitas dúvidas de que a Guerrilla Games trabalha em Horizon 2. Após o sucesso do game de 2017, uma continuação seria praticamente inevitável. E esta semana novos indícios apontam para o projeto. O estúdio listou em seu site a abertura de uma vaga para lead creature animator – animador principal de criaturas. E como, até o momento, a empresa não tem nenhum outro jogo com criaturas além de Horizon: Zero Dawn, fica implícito o destino do posto.

De acordo com o site, o animador será incorporado na equipe de animação e deverá trabalhar em criaturas “atraentes”.

Como animador líder, você fará parte de uma equipe diversificada de animadores que colabora estreitamente com desenho de jogos, desenho visual e códigos para criar criaturas atraentes para a nossa jogabilidade. Ter uma equipe de criaturas dedicada significa que você terá a chance de se concentrar em tempo integral na definição de mais alto nível possível em termos de requisitos estéticos e no jogo para a qualidade das animações.

Esta não é a primeira vez que o estúdio holandês anuncia posições de trabalho. Em 2018 e em 2019 outras vagas foram expostas também no site oficial. Ao que parece, o desenvolvimento de Horizon 2 segue a plenos pulmões, no entanto, parece que os fãs terão de esperar por mais tempo para conhecerem os detalhes do projeto. Quem sabe na revelação do PlayStation 5?