Notícias

Hitman 3 é o maior sucesso da franquia; “Ano 2” é confirmado para janeiro

Trilogia "World of Assassination" alcançou a marca de 50 milhões de jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Hitman 3 é o maior sucesso da franquia;

A IO Interactive anunciou que Hitman 3 é o maior sucesso da franquia de furtividade, apesar de não revelar números exatos. Além disso, a trilogia “World of Assassination” alcançou a marca de 50 milhões de jogadores. Com todo o êxito, o estúdio confirmou o “Ano 2” de conteúdos para o mais recente lançamento da saga.

A nova temporada terá início em 20 de janeiro de 2022 e contará com suporte de pós-lançamento por 12 meses. Os jogadores podem esperar novos mapas, modos e “maneiras de jogar”.

O lançamento de Hitman 3 no início de 2021 foi um grande sucesso e estamos muito orgulhosos de que a trilogia World of Assassination atingiu a marca fenomenal de 50 milhões de jogadores. Hoje confirmamos que o extenso conteúdo de pós-lançamento do Hitman 3 continuará ao longo de 2022 com novos mapas, novos enredos, novos modos e novas maneiras de jogar.

Entre os conteúdos confirmados, estão o modo inédito “Alvos Elusivos Arcade” e uma grande atualização para o outono brasileiro. Todas as novidades serão reveladas e detalhadas no início do próximo ano.

Para os jogadores de PC, a IO Interactive confirmou a chegada do ray tracing e da versão de VR do jogo para algum momento durante o “Ano 2” de Hitman 3.

Hitman 3 em promoção na PS Store

Caso queira aproveitar os novos conteúdos do título sendo preparados para 2022, esta é a melhor ocasião. O game está com desconto de 60% na PlayStation Store, saindo de R$ 319,90 para R$ 127,96. A oferta vai durar até o dia 29 de novembro. Confira mais jogos em promoção aqui!