Notícias

Hitman 3 no PS5 recebe update com ajuda de jogo em todas as missões

É necessário ser assinante do serviço PlayStation Plus para aproveitar o recurso

por Vítor Amorim Heringer
Hitman 3 no PS5 recebe update com ajuda de jogo em todas as missões

A IO Interactive lançou uma nova atualização para Hitman 3 no PS5. O patch adiciona suporte à mecânica de “atividades” do novo console da Sony, com foco em acrescentar dicas de todas as missões da trilogia do Agente 47. Esse recurso está disponível somente para quem é membro PlayStation Plus.

Além disso, o estúdio retirou mensagens antigas relacionadas ao PlayStation Vita.

Confira as notas da atualização:

Ajuda do jogo

  • Adicionamos mais suporte para as “Atividades” do PlayStation 5 para incluir dicas de ajuda do jogo para todas as missões de campanha em Hitman 1, 2 e 3 (este é um recurso de nível de plataforma e não afeta a jogabilidade).
  • Ao jogar uma missão de campanha em Hitman 3, os assinantes do PlayStation Plus no PS5 podem escolher obter dicas sobre como completar cada objetivo, com instruções passo a passo.

Viva La Vita

  • Também removemos algumas mensagens desatualizadas sobre o PlayStation Vita, que mostrariam quando seu controle fosse desconectado.

A conclusão da trilogia foi lançada no dia 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.

Muitas novidades de Hitman 3 este mês

A IO Interactive revelou o roadmap de Hitman 3 para o mês de fevereiro. O game receberá diversas novidades, como um grande update no dia 23 de fevereiro, contratos relacionados a criadores de conteúdo, alvos elusivos e mais. Os detentores da Deluxe Edition ou do Deluxe Pack poderão desfrutar de duas missões na atualização do fim do mês. Confira tudo aqui.