Notícias

Hitman 3 receberá muitas novidades em fevereiro, revela roadmap

Título contará com novos contratos, além de recompensas para quem possui a versão Deluxe

por Vinícius Paráboa
Hitman 3 receberá muitas novidades em fevereiro, revela roadmap

A IO Interactive revelou o roadmap de Hitman 3 para o mês de fevereiro. O game receberá diversas novidades, como um grande update no dia 23 de fevereiro, contratos relacionados a criadores de conteúdo, alvos elusivos e mais.

Detentores da Deluxe Edition ou do Deluxe Pack poderão desfrutar de duas missões no dia 23 de fevereiro. A primeira é a “The Proploff Parable Escalation”, que se passa na cordilheira de Cárpatos. Já a segunda é a “The Gauchito Antiquity”, na Argentina. Essas quests desbloquearão itens inspirados em games anteriores de Hitman (roupas, armas e granadas).

Jogadores que possuem a versão normal de Hitman 3 não saem de mãos vazias. O contrato “The Baskerville Barney Escalation” está disponível desde a última quinta-feira (04) e pede para o player matar toda a família Carlisle por meio de acidentes. Em 18 de fevereiro será possível jogar o “The Sinbad Stringent”, em Dubai.

Calma, ainda não acabou: existirão missões relacionadas a criadores de conteúdo. O MinnMax e o Kinda Funny (canais estrangeiros do YouTube) criaram quests, que chegam nos dias 11 e 23 desse mês. Por fim, os chamados “alvos elusivos” dão as caras nas ruas de Sapienza entre 26 de fevereiro e 8 de março.

Hitman 3
Roadmap revela várias novidades para Hitman 3 (Foto: IO Interactive)

Hitman 3: vale a pena?

Em nossa análise, afirmamos que Hitman 3 é um misto dos pontos positivos dos antecessores, com uma melhoria aqui e outra ali. Mapas enormes e cheios de possibilidades, ambientação dos locais, alto nível de replay e versão de PSVR com muita imersão se destacam.

Já nos quesitos negativos, relevamos que a história tem plot twists previsíveis, gráficos de personagens pouco impressionantes e a ausência da localização para PT-BR. Quer saber todos os detalhes sobre o game? Basta clicar aqui!