Notícias

Hitman 3 será um game mais maduro em relação aos antecessores

Jogo terá um tom mais "maduro, sério e sombrio"

por Vinícius Paráboa
Hitman 3 será um game mais maduro em relação aos antecessores

A IO Interactive fez uma livestream com algumas informações sobre Hitman 3. De acordo com o diretor da comunidade do estúdio, Travis Barbour, o jogo terá um tom mais “maduro, sério e sombrio” em relação aos antecessores da trilogia.

Em Hitman 2, a empresa queria mostrar mais do lado “brincalhão” do Agente 47. Por isso, o personagem até aparece em artes promocionais segurando e usando um peixe e um bolinho como armas. Relembre:

Hitman 2 Hitman 2

Entretanto, no fechamento da trilogia os fãs poderão esperar por um protagonista que vai usar as habilidades para acabar com suas vítimas sem o uso de comida (não é bom desperdiçar, né?). Ele terá senso de humor, mas vai ser “mais sombrio”.  Na nova arte, o assassino parece pronto para mostrar isso.

Hitman 3

É válido lembrar que em Hitman 3, a IO Interactive vai permitir aos jogadores transferirem todas as compras dos dois primeiros jogos para o novo título. Isto é, mais de 20 níveis extras estarão disponíveis, caso os fãs possuam as experiências anteriores. A desenvolvedora também anunciou anteriormente que publicará este game sem ajuda de publishers.

O lançamento está programado para janeiro de 2021 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.