Notícias

Hitman 3: compras nos dois primeiros jogos serão transferidas para o novo game

Progresso conquistado em Hitman 2 também será transferido

por Vinícius Paráboa
Hitman 3: compras nos dois primeiros jogos serão transferidas para o novo game

Hitman 3 finalmente vai concluir a saga do Agente 47, que tem a missão de eliminar os membros da Providência. Mas engana-se quem pensa que o terceiro game será um capítulo a parte. Na verdade, a IO Interactive vai permitir aos jogadores transferirem todas as compras dos dois primeiros jogos para o novo título. Isto é, mais de 20 níveis extras estarão disponíveis, caso os fãs possuam as experiências anteriores.

Através do site oficial, o estúdio ainda explica que o progresso conquistado em Hitman 2 também será transferido. Em outras palavras, os players não precisarão desbloquear todas as armas e equipamentos novamente.

Hitman 3 vai agir como uma plataforma para toda a trilogia e estamos ansiosos para finalmente realizar a visão que tínhamos há cinco anos: criar um mundo que continuaria crescendo e se expandindo com o tempo. Nos próximos meses, vamos compartilhar detalhes precisos sobre como vai funcionar o progresso.

A IO Interactive também anunciou que publicará este título sem ajuda de publishers. O estúdio dinamarquês se disse “pronto para o desafio”.

Sentimos como se fosse um passo natural para Hitman 3, como o jogo final desta trilogia ir diretamente da gente para nossos jogadores. Nos sentimos prontos para o desafio e mal podemos esperar para abraçar a jornada juntos com nossos jogadores e comunidade.

O lançamento do game está programado para janeiro de 2021.