Notícias

Morre, diabo! Hellraid, DLC de Dying Light, chega em 23 de julho

DLC poderá ser desfrutado em modo solo ou cooperativo

por Vinícius Paráboa
Morre, diabo! Hellraid, DLC de Dying Light, chega em 23 de julho

A Techland anunciou nesta sexta-feira (26) a data de lançamento de Hellraid, o novo DLC de Dying Light. O conteúdo anunciado em abril vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 23 de julho.

Na história, moradores da torre encontraram uma estranha máquina arcade no porão do local, isto após uma queda de energia. Eles a levaram para cima, sem saber que o videogame na verdade, era o portal para outra dimensão. Agora, precisam lidar com hordas de monstros para escaparem de lá.

No gameplay, os jogadores precisarão abater esqueletos, demônios e outros inimigos com armas medievais (machados, clavas, etc.). Além disso, será possível pegar recompensas adicionais e melhorar o ranque “Hellraid” a cada visita ao inferno.

Existem opções para desfrutar do DLC em modo solo ou cooperativo para até quatro pessoas. Entretanto, conforme mais gamers participarem da experiência, a dificuldade aumentará.

“Hellraid” seria inicialmente um game dungeon em primeira pessoa, mas acabou arquivado pela Techland em 2015. Agora, retorna como um pacote de expansão de Dying Light.

Enquanto isso, o estúdio segue trabalhando em Dying Light 2 a todo vapor. O título não tem data de lançamento até o momento, mas está quase no fim do processo de produção.