Quanto tempo nossos jogos físicos ainda vão durar?
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
DLC poderá ser desfrutado em modo solo ou cooperativo
A Techland anunciou nesta sexta-feira (26) a data de lançamento de Hellraid, o novo DLC de Dying Light. O conteúdo anunciado em abril vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 23 de julho.
Na história, moradores da torre encontraram uma estranha máquina arcade no porão do local, isto após uma queda de energia. Eles a levaram para cima, sem saber que o videogame na verdade, era o portal para outra dimensão. Agora, precisam lidar com hordas de monstros para escaparem de lá.
No gameplay, os jogadores precisarão abater esqueletos, demônios e outros inimigos com armas medievais (machados, clavas, etc.). Além disso, será possível pegar recompensas adicionais e melhorar o ranque “Hellraid” a cada visita ao inferno.
Existem opções para desfrutar do DLC em modo solo ou cooperativo para até quatro pessoas. Entretanto, conforme mais gamers participarem da experiência, a dificuldade aumentará.
“Hellraid” seria inicialmente um game dungeon em primeira pessoa, mas acabou arquivado pela Techland em 2015. Agora, retorna como um pacote de expansão de Dying Light.
Enquanto isso, o estúdio segue trabalhando em Dying Light 2 a todo vapor. O título não tem data de lançamento até o momento, mas está quase no fim do processo de produção.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano