Notícias

Com teaser demoníaco, Techland anuncia novo DLC de Dying Light

"Hellraid" seria um título da Techland, mas projeto acabou arquivado em 2015

por Vinícius Paráboa
Com teaser demoníaco, Techland anuncia novo DLC de Dying Light

Com direito a um teaser “demoníaco”, a Techland anunciou um novo DLC para Dying Light. “Hellraid” seria inicialmente um dungeon em primeira pessoa, mas acabou arquivado pelo estúdio em 2015. Agora, retorna como um pacote de expansão do título de sobrevivência.

Hellraid promete uma experiência diferente para o jogo e será pago. No gameplay, os jogadores entrarão em uma dungeon com novos inimigos para matar. Uma variedade de novas armas estarão a disposição dos gamers para tal. Além disso, haverá opção para enfrentá-los no modo solo ou cooperativo.

Veja a descrição oficial da história:

Tudo começou com uma máquina arcade encontrada no porão da torre ao investigar uma queda de energia estranha. Nenhum deles se lembra de ter visto o estranho aparelho antes. Eles o levaram para cima, sem saber de sua natureza.

Hellraid ainda não tem data de estreia definida. A Techland promete revelar mais informações a respeito do DLC em breve.

Em Fevereiro, a empresa polonesa celebrou cinco anos de Dying Light. Na ocasião, a companhia trouxe o “pacote do 5º aniversário”, com diversos cosméticos. Além disso, uma nova dificuldade no modo história foi adicionada. Eventos globais que já haviam acontecido também retornaram.

Enquanto isso, os trabalhos em Dying Light 2 seguem a todo vapor. O título não tem data de lançamento até o momento.