Notícias

Desenvolvimento de Dying Light 2 está quase no fim, diz Techland

Jogo ainda não recebeu data de lançamento, mas está perto de ser concluído

por Vinícius Paráboa
Desenvolvimento de Dying Light 2 está quase no fim, diz Techland

No começo de maio, informações nada boas surgiram em relação ao desenvolvimento de Dying Light 2. A Techland estaria passando por desentendimentos internos, que afetavam diretamente o novo título. Entretanto, o estúdio polonês veio a público para desmentir isso e ainda cravar: a produção do jogo encontra-se perto do fim.

Em entrevista à revista Escapist, o diretor de game design da Techland, Tymon Smektala, não quis revelar a data de lançamento do game, mas garantiu sua conclusão próxima.

Existe uma equipe inteira na Techland que trabalha no anúncio da data de lançamento e toda a informação que a acompanha. Sei que querem surpreender os jogadores, então não quero arruinar isso para eles ou para a comunidade. A única coisa que posso dizer é: por favor, acredite em nós. Esta é a reta final do projeto e precisamos do seu apoio.

O diretor de relações públicas da empresa, Ola Sondej, também participou da entrevista. Ele apresentou uma série de inconsistências no polêmico artigo do site polonês PolskiGamedev. Além de desmentir os desentendimentos internos, o comunicador revelou que o jornalista omitiu diversas respostas dos funcionários em assuntos mencionados no texto.

Dying Light 2 chegará ao PS4, PC e Xbox One, sem data definida.