Notícias

Ambientado na 2ª Guerra Mundial, Hell Let Loose tem novo trailer divulgado

Cheio de ação, novo trailer foi revelado durante a E3 2021, no último domingo (13)

por Jean Azevedo
Ambientado na 2ª Guerra Mundial, Hell Let Loose tem novo trailer divulgado

Um novo trailer de Hell Let Loose, shooter ambientado na 2ª Guerra Mundial anunciado para o PlayStation 5, foi divulgado durante a E3 2021. O jogo apresentará batalhas históricas que se passaram em Carentan, praia de Omaha e outros. 

Os jogadores entrarão em combates 50 vs. 50 e conseguirão escolher uma especialização dentro do game. Dentre as opções, os combatentes poderão jogar como Médicos, Comandantes, Oficiais e Operadores de Metralhadora.

Confira abaixo o trailer exibido durante o evento:

https://www.youtube.com/watch?v=s8S79dTSQ5g

Além das classes, outro destaque fica para o número de opções de tanques de guerra disponíveis para os jogadores. Veículos icônicos como Sherman, Tiger Stuart e Puma serão jogáveis.

O acesso antecipado para PC começa no dia 23 de julho. Não há data de lançamento prevista para os consoles.

Mais sobre Hell Let Loose

A desenvolvedora Black Matter Party compartilhou mais detalhes sobre a importância da cooperação Hell Let Loose em sua página na Steam. Confira:

O foco do jogo não é a taxa de abates: o trabalho em equipe é essencial para a jogabilidade. A comunicação é essencial. Os jogadores trabalham juntos sob a liderança de oficiais e de seu Comandante para tomarem alvos estratégicos no campo de batalha e dominarem o adversário. Hell Let Loose é um jogo que exige trabalho em equipe e comunicação não só para vencer, mas para sobreviver.

Para mais informações sobre o game, clique aqui.