Notícias

Hell Let Loose é anunciado para PlayStation 5 e chega em 2021

O shooter multiplayer está em acesso antecipado na Steam desde junho de 2019

por Vítor Amorim Heringer
Hell Let Loose é anunciado para PlayStation 5 e chega em 2021

A Team17 anunciou, em seu mais recente relatório, que Hell Let Loose chegará ao PlayStation 5 e ao Xbox Series em 2021. O shooter multiplayer é ambientado na 2ª Guerra Mundial e está disponível em acesso antecipado na Steam desde junho de 2019.

O combate do game é focado em estratégia, onde dois times de 50 jogadores se enfrentam para capturar todos os pontos do campo de batalha. Será possível controlar tanques, criar itens e conseguir diferentes tipos de armas.

Hell Let Loose possui 14 funções entre as infantarias, como Oficial, Vigia, Atirador de Metralhadora, Médico, Engenheiro, Comandante de Tanque e mais. Cada classe dispõe de armamentos, veículos e equipamentos exclusivos.

O trailer de acesso antecipado do título no YouTube mostra um pouco do combate e todas as suas possibilidades. Os gráficos realistas também chamam a atenção.

Mais características de Hell Let Loose

Por meio da página oficial do jogo na Steam, a desenvolvedora Black Matter Party compartilhou mais detalhes de Hell Let Loose. Confira:

Jogabilidade extrema

Colocar você em mais de 9 campos de batalha emblemáticos da Segunda Guerra Mundial, como Omaha Beach, Carentan e Foy: esse é o cerne da experiência de Hell Let Loose. Os veículos, armas e uniformes históricos são reproduzidos nos mínimos detalhes, e o combate é brutal e sangrento como era na época. A luta ocorre em mapas imensos, em escala, de campos de batalha reais, recriados usando fotografias aéreas de arquivo e imagens de satélite em detalhes impressionantes usando a Unreal Engine 4.

Lutem juntos, vençam juntos

O foco de Hell Let Loose não é a taxa de abates: o trabalho em equipe é essencial para a jogabilidade. A comunicação é essencial. Os jogadores trabalham juntos sob a liderança de oficiais e de seu Comandante para tomar alvos estratégicos no campo de batalha e dominar o adversário. Hell Let Loose é um jogo que exige trabalho em equipe e comunicação não só para vencer, mas para sobreviver.

Metajogo exclusivo

Lute pela vitória invadindo as linhas inimigas num campo de batalha imenso e em constante evolução. O metajogo exclusivo de captura de setor exige que as equipes tomem continuamente decisões táticas de grande escala sobre onde atacar ou defender. Gerencie recursos e suprimentos para solicitar apoio, bombardeios, novos veículos e rasantes de metralhadora, além de reforçar as fortalezas ou flanquear os inimigos. A estratégia é a chave do sucesso.

Vale destacar que o game possui média de avaliações consideradas “muito positivas” de mais de 23 mil críticas na loja da Valve.