Notícias

Hell Let Loose tem novo modo voltado para iniciantes

Atualização adiciona modo Skirmish como grande novidade

por Jean Azevedo
Hell Let Loose tem novo modo voltado para iniciantes

Hell Let Loose continua ganhando novidades e parece se preparar para receber novos jogadores. A Team17 anunciou uma nova leva de conteúdos e a adição do modo Skirmish, voltado para operadores que estão começando sua caminhada no título.

✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Além disso, a companhia também completou a fase de desenvolvimento das tropas britânicas, que receberam uma espécie de rework após os feedbacks da comunidade terem apontado possíveis pontos de melhorias. Com essas mudanças chegando, o modo Control Skirmish ficará completo.

Hell Let Loose

Skirmish foi criado para ser uma experiência rápida voltada para duas equipes com 50 operadores. As mecânicas apresentadas serão de extrema importância para os novatos entenderem como funciona o gameplay de Hell Let Loose e se aventurarem em outras playlists.

Basicamente, o objetivo é conquistar uma bandeira no meio do mapa, no estilo Dominação de Call of Duty. Quem permanecer lá por mais tempo, fecha a partida como grande vencedor do confronto. Cada lado terá somente um esquadrão armado e outro de reconhecimento, com apenas um tanque médio disponível.

Hell Let Loose está em promoção na PS Store

E se você ainda não tem Hell Let Loose na sua biblioteca, fique ligado. O game se encontra com 35% de desconto na PS Store, saindo por R$ 145,92. Com 2,8 mil classificações na loja digital da Sony, o shooter está classificado com 4,5 estrelas pelos consumidores.