Notícias

Hell is Us, jogo criado na Unreal Engine 5, será lançado em 2023 para PS5

Game terá liberdade desafiadora e intuitiva durante a exploração

por André Custodio
Hell is Us, jogo criado na Unreal Engine 5, será lançado em 2023 para PS5

Em parceria com a publisher Nacon, a desenvolvedora Rogue Factor anunciou a produção de Hell is Us, game de ação construído na Unreal Engine 5. O título chegará ao PS5, Xbox Series e ao PC em algum momento de 2023.

Ambientado em uma guerra civil que divide o país, o game combinará ação e exploração em um mundo semiaberto, onde os jogadores deverão enfrentar criaturas afetadas por uma condição de calamidade. A grande novidade fica por conta de uma HUD minimalista e da ausência de bússola, mapa e marcador de missão, conferindo total liberdade durante o gameplay.

O jogo terá o ex-diretor da Eidos Montreal, Jonathan Jacques-Belletete, como diretor criativo. O dev conta com participações diretas na produção de Deus Ex: Human Revolution e Deus EX: Mankind Divided, além de ter atuado como artista conceitual de Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Confira abaixo o teaser de Hell is Us:

Saiba mais sobre Hell is Us

Leia abaixo a descrição do jogo da Rogue Factor (via Steam):

Hell is Us é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina intenso combate corpo a corpo com a emoção da exploração. Explore um mundo semiaberto para encontrar respostas para suas perguntas e enfrente criaturas misteriosas ao longo de sua jornada.

O que você achou do anúncio? Empolgado para ver os primeiros jogos com Unreal Engine 5 na nova geração de consoles? Deixe sua resposta nos comentários.