Notícias

HBO: Pedro Pascal não terminou de gravar a série de The Last of Us

Rumores de que o ator já teria sido liberado para outras produções não foi confirmado pela empresa

por Thiago Barros
HBO: Pedro Pascal não terminou de gravar a série de The Last of Us

Fake news! Ao que tudo indica, os rumores de que Pedro Pascal já teria finalizado suas filmagens da segunda temporada da série de The Last of Us não procedem.

Depois do burburinho causado pela notícia que circulou na imprensa internacional nesta terça-feira (26), a HBO decidiu se posicionar e acabar com as especulações. Em nota enviada ao IGN, a companhia alertou que Pascal ainda tem algumas cenas para gravar e frisou que “informações contrárias a isso não são precisas”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Ou seja, mesmo que a participação de Joel em The Last of Us Part II, e consequentemente na Season 2 da produção, não seja das mais longas, Pedro Pascal ainda tem trabalho por fazer nesta etapa de gravação. Pode até ser que ele tenha sido liberado para fazer alguma outra coisa por agora, mas irá voltar ao set da série em algum momento.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na íntegra via Max, e a segunda deve estrear no começo do ano que vem.

Pedro Pascal venceu o People’s Choice Awards

A vingança é um prato que se come frio. Depois da derrota com direito a uma zoação nos Emmys, Pedro Pascal agora já pode devolver a “provocação” a Kieran Culkin. No People’s Choice Awards, o Joel da série de The Last of Us da HBO, levou a melhor contra o grande Roman Roy de Succession, e levou para a casa o prêmio de Melhor Ator de TV de 2023. Leia mais aqui.